terça-feira, 13 de maio de 2014

Luciano Huck fala de sua rotina de exercícios: Nasci para o ciclismo

Apresentador do programa 'Caldeirão do Huck', ele é capa de uma revista fitness, para a qual falou de sua paixão por esportes

fitness, para a qual falou de sua paixão por esportes.


Por
Luciano Huck fala de sua rotina de exercícios: Nasci para o ciclismo
O apresentador Luciano Huck e sua magrela. Pedalar todos os dias pela manhã faz parte da rotina do apresentador
Foto: Divulgação
O apresentador Luciano Huck já passou dos 40 anos, mas prova que boa forma e disposição foram conquistadas ao longo dos anos. Com uma rotina bem calculada, ele dedica as primeiras horas do seu dia a práticas de exercícios. Na lista, estão corridas no calçadão, pedaladas nas trilhas de parques e musculação na academia.
Casado com a apresentadora Angélica, ele contou à revista "BT Experience" que o intervalo entre deixar as crianças na escola e os primeiros compromissos profissionais do dia é reservado para bicicleta, natação e corrida. A paixão pelo triathlon, ele deve a atleta Fernanda Keller.
“Nasci para o ciclismo e não sabia. Nunca entendi para o que ia servir a minha coxa grossa e eu descobri que é para pedalar. Tanto a natação quanto o pedal e a corrida, com planejamento e meta, aprendi com a Fernanda”, conta o apresentador em entrevista para a revista.
Huck também mergulha, pratica pilates e esquia nas férias para cuidar do corpo e da mente.
Preocupado com o futuro de forma geral, ele acredita que é na educação que está a grande esperança. Por isso, o apresentador do programa Caldeirão do Huck investe em quadros e concursos educativos, como o Soletrando por exemplo.
“Precisamos fazer crianças melhores, que vão fazer um país melhor no futuro. Se não se levar a sério a escola e a boa formação das crianças, a gente não avança”, enfatizou o paulistano, que adotou o Rio de Janeiro com sua cidade.

Fonte: http://www.revistabicicleta.com.br/bicicleta_noticia.php?luciano_huck_fala_de_sua_rotina_de_exercicios_nasci_para_o_ciclismo&id=29747
ATÉ!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário